Como aplicar amaciante da forma correta em suas roupas

Com o objetivo de te auxiliar em seu dia a dia a Super Clean, preparou para você mais um texto em seu blog de dicas, neste artigo trataremos sobre como aplicar amaciante da forma correta em suas roupas.

O ponto principal é lembrar que eles nunca podem ser diretamente aplicados nas roupas, se sua máquina não possui compartimento adequado para o armazenamento de amaciante que será utilizado para a lavagem, o ideal é que se aplique o amaciante no momento de enxague, após a lavagem com sabão em pó, com a máquina cheia de água aplique o produto, leia as instruções para se certificar de que forma o produto deve ser aplicado, diluído ou não.
Se a lavagem for feita no tanque, o ideal é encher o tanque e colocar somente uma medida de amaciante.
Nossa recomendação é que após a lavagem, se guarde as roupas em local com pouca umidade, a fim de conservá-las e manter o bom odor das mesmas.
Para auxiliá-los, separamos esta tabela nas medidas de amaciante que devem ser aplicadas:

5kg de roupa = ½ tampa;
7 kg de roupa = ½ tampa e mais 1 dedinho;
10 kg de roupa = 1 tampa;
12 kg de roupa = 1 tampa e mais 1 dedinho.

Não quer ter trabalho ao lavar suas roupas, as deixe na comodidade de limpeza Super Clean, aqui o atendimento é feito por profissionais treinados e mais bem preparados do ramo de lavanderia, venha já e economize tempo.

Aqui nosso foco é você!